Bárbara Evans contou dificuldades após cirurgia de hemorroida (Imagem: Reprodução / Instagram)
Com a intenção de quebrar tabus sobre hemorroidas, Bárbara Evans voltou a falar sobre a cirurgia que realizou para reverter o quadro que surgiu durante a gravidez de Ayla.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influencer, desabafou sobre as fortes dores que sentiu durante a recuperação.
“Eu operei na segunda-feira passada, cirurgia de emergência, mas hoje, uma semana depois, já estou ótima. Só dói mesmo na hora que tem que sair as coisas, dói bastante, na hora e uns minutos após. Tenho que ficar respirando fundo para a alma voltar para o corpo“, disse.
“Mas está bom, porque a alma nem estava no corpo nestes últimos dias”, confessou a famosa, que detalhou: “Realmente a cirurgia dói muito, e o pós-operatório dói muito. E a gente não pode tomar aqueles medicamentos fortes, porque prende as fezes e a gente precisa ir ao banheiro”.
“Eu demorei bastante, só fui conseguir ir ao banheiro na sexta-feira. Fiquei de cama até sábado. Sábado eu levantei e sacudi a poeira. É desesperador, você literalmente encontra com Deus. São sete dias de muita dor, real, mas meu médico falou que não volta“, celebrou.
Bárbara Evans comemorou o fato, já que explicou que quer engravidar em breve.
Bárbara Evans teve crise após o casamento
Para quem não sabe, há poucos dias a ex-Fazenda contou que precisou adiar a lua de mel porque teve que operar hemorroidas, já que estava com muita dor.
De acordo com a famosa, ela sofria com o quadro desde a gestação. No dia depois do casamento, uma grande crise a fez chorar muito e entrar em contato com seu médico. Foi então que a cirurgia de emergência aconteceu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.