Bárbara Evans fala sobre vida sexual após nascimento da filha

Bárbara, Ayla e Gustavo
Bárbara Evans fala sobre vida sexual após nascimento da filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara Evans nunca teve problema em contar detalhes de sua vida pessoal aos seguidores. A famosa resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Após receber várias curiosidades, a moça abriu o jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Entre as perguntas, um internauta questionou como estava a vida sexual da modelo após o nascimento de Ayla, sua filha de 3 meses. A pequena é fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

A moça contou que ela e o marido tiveram um dia que tiraram para ficarem a sós. Isso acabou ajudando bastante na relação após a gravidez.

publicidade

Veja Também

“Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”, revelou.

Bárbara Evans falou sobre a filha ter duas babás e explicou a escolha

Depois de ter virado alvo de críticas ao contar que Ayla tem duas babás, a filha de Monique Evans resolveu falar sobre o assunto. Ela pontuou que não se sente menos mãe por contar com a ajuda das moças para criar a filha.

“Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da ‘bebezuka'”, falou.

Para a surpresa dos seguidores, Bárbara Evans ainda revelou que já tem planos para o próximo filho. “Se Deus permitir, pretendo engravidar ano que vem”, concluiu a modelo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.