Luísa Sonza surpreende e faz revelação sobre brigas com Vitão

Luísa Sonza
Luísa Sonza conversou com seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com os fãs no Stories do Instagram, Luísa Sonza revelou alguns detalhes do seu namoro com Vitão. Ao ser questionada se os dois brigavam muito, a cantora respondeu:

“Não, gente, tenho nem paciência pra isso não, não me venha com essas historinhas de briga, não tenho tempo hábil pra essas coisas“.

Na sequência, Sonza ainda revelou que foi ela quem falou “eu te amo” primeiro. “Fui eu, mas não ri, porque eu sou uma canceriana com ascendente em áries, então eu falei soletrando“, disse.

Com uma certa experiência no assunto, já que já passou pelo término de um casamento, Luísa Sonza foi questionada sobre como “superar o fim de um relacionamento”. No maior estilo conselheira, a funkeira disse: “Entender que ciclos acabam e que tem que seguir em frente, gente. Ponto. Não tem essa não, tem que seguir em frente, ciclos acabam, tudo que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas que tem hora que chega o fim. A gente morre, gente, nem viver a gente vive pra sempre”.

“E uma coisa que me falaram quando eu tinha uns 15 anos e essa frase eu levo pra vida: Não é a mudança que é sofrida, é a gente resistir à mudança que faz a gente sofrer. Então quanto mais rápido a gente aceitar a mudança, que as coisas mudam, que os ciclos se fecham e novos ciclos se abrem, menos a gente vai sofrer”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›