Bárbara Evans fica animada com a gravidez e dá detalhes sobre o parto dos gêmeos

Bárbara Evans
Bárbara Evans fica animada com a gravidez e dá detalhes sobre o parto dos gêmeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans começou um relacionamento com Gustavo Theodoro em 2018 e desde junho de 2021 iniciou um processo de inseminação artificial, que ela anunciou o resultado bem sucedido na sexta-feira (3). Animada com a novidade, a famosa falou mais dessa fase nova de sua vida.

Respondendo a internautas no Instagram, a filha de Monique Evans foi questionada sobre como seriam o parto dos futuros gêmeos — especificamente se seria em casa — e mandou na lata: “Nunca quis ter parto normal. Eu admiro muito as mulheres que conseguem, mas eu sempre tive muito medo. O meu [parto] será cesárea”.

Bárbara ainda explicou que a vontade de ser mãe não surgiu da noite pro dia: “Não foi de uma hora pra outra, eu sempre quis ser mãe. Nas brincadeiras de criança, eu sempre era a mãe da galera”. A esposa de Gustavo apostou que os gêmeos serão ou um menino e uma menina, ou dois meninos, adiantando que a previsão de nascimento é em abril.

A campeã da sexta temporada de A Fazenda se emocionou ao ouvir o coração dos filhos pelo ultrassom e exibiu a barriga de gestante numa foto no Instagram: “Registros de uma mamãe feliz. Primeiro vídeo: batimento do coração de um bebê. Segundo vídeo: batimento do coração do outro bebê. Estou de 7 semanas e 2 dias e mamãe de gêmeos, ainda não sabemos o sexo, o que vocês acham?”.

Monique Evans ficou encantada com a filha: “Coisa de Deus”. Gustavo Theodoro ficou ansioso para exercer a paternidade: “Amores da minha vida! Neninhos do papai”. A ex-Miss Brasil Débora Lyra deu o seu palpite: “Acho que vem um casal de gêmeos, amiga. Que felicidade”.

Vale lembrar que o processo de Bárbara Evans para engravidar não foi nada fácil, depois de algumas tentativas frustradas. Ela ainda teve que descartar alguns embriões, porque ela já teve câncer de pele e o marido também tem histórico de câncer na família.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›