Bárbara Evans mostra corpo inchado durante tratamento para engravidar e faz revelações

Bárbara Evans
Bárbara Evans está contando todos os passos do processo de fertilização in vitro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans dividiu mais uma vez com seus seguidores do Instagram as dificuldades do processo de fertilização in vitro.

A famosa, que tem postado tudo o que está vivendo, apareceu em um vídeo visivelmente inchada para contar que conseguiu 21 óvulos maduros no último ciclo do tratamento.

Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente tá muito feliz com isso”, celebrou.

No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser”, completou a modelo, que explicou por enviar os embriões para biópsia para checar se há genes cancerígenos.

De acordo com Bárbara, ela e Gustavo Theodoro, seu esposo, optaram por fazer isso pela quantidade de cânceres nas famílias. Inclusive, ela mesma teve câncer de pele quando tinha 22 anos.

Voltando da biópsia a gente vai ver o que vai acontecer: se vamos reiniciar o tratamento ou se terão embriões suficientes para a gente seguir com os nossos nenéns“, explicou Evans.

Por fim, a influencer mostrou a barriga e esclareceu: “Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge”.

Nos comentários, Monique Evans, mãe da artista, deixou uma mensagem amorosa: “Parabéns por ter coragem de mostrar tudo.. a verdade!! Mas tudo vale a pena!! Linda mesmo inchada. Te amooooooo”.

Vale lembrar que Bárbara Evans recentemente chamou a atenção ao rebater as críticas que estava recebendo por ter solicitado o exame de biópsia para saber se os embriões tinham genes cancerígenos.

“Preguiça das pessoas que acham que sabem alguma coisa, e não sabem nada e ainda vem tentar dar ‘conselhos’. Somos muito bem orientados pela nossa médica e especialista”, disparou a famosa, no Instagram.

“Nós optamos passar pela biópsia [dos embriões] porque o câncer da nossa família é genético, passa de geração para geração [pelo gene]. Agora vamos cada um cuidar do seu? Nossa… Estamos ótimos e confiantes”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›