Bárbara Evans reage sobre reconciliação polêmica da mãe com Cacá Werneck

Bárbara Evans
Bárbara Evans fala sobre relação de Monique Evans com Cacá Werneck (Imagem: Reprodução – Montagem / Instagram)

Após um término turbulento, Monique Evans anunciou que decidiu reatar o romance com a DJ Cacá Werneck. Através das redes sociais, Bárbara Evans, filha da artista, falou sobre o assunto após ser questionada pelos fãs.

Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou”, falou ela, que disse está neutra quanto à volta do relacionamento.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora contou a razão de ter deixado em segredo o retorno das duas. “Eu queria preservar a gente nessa volta, sabe? Ficar longe de olho gordo e julgamentos“, explicou a loira.

Depois da nossa volta, não tivemos mais nenhuma briga. Revigoramos o nosso amor e a gente repensou vários pontos. Vimos que o nosso amor é maior que qualquer coisa”, garantiu.

Apesar de já terem superado isso, Monique não deixou de recordar o término. “Não deixo de assumir o que eu falei na época, o que a Cacá disse também, mas graças a Deus está tudo resolvido”, afirmou a artista.

Recentemente, Bárbara foi duramente criticada na internet após ter anunciado que realizaria uma biópsia de DNA com os seus embriões, para descobrir a possibilidade deles apresentarem o gene do câncer.

A matriarca, então, saiu em defesa da herdeira.  “Tem muita gente falando mal porque não sabe o que está acontecendo sobre ela pegar esses embriões e fazer o DNA deles pra ver se não tem genes cancerígenos. As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte: É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela”, começou Monique.

Se hoje em dia existe essa possibilidade de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher os que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas (…). É pensando no futuro do bebê. Não sei porque as pessoas não estão entendendo. É uma coisa normal de ser feita, todo mundo faz dependendo da doença hereditária que a família tem. No nosso caso, é câncer”, completou a mãe da modelo.

E finalizou: “Parem de enlouquecer a Barbara, ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores. Ela não está numa época de falar mal de nada. Às vezes fazem por raiva, por implicar, por não gostarem dela, mas é uma pessoinha que está correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê”.

Confira:

Barbara Evans
Barbara Evans fala sobre relacionamento da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›