Bárbara Evans revela ter engordado 14 kg após iniciar tratamento para engravidar

Bárbara Evans
Bárbara Evans revela ter engordado 14 kg após iniciar tratamento para engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans abriu o jogo na última segunda-feira (09) e revelou em conversa com seus seguidores que ganhou aproximadamente 14 quilos após iniciar tratamento para engravidar.

A atriz abordou o assunto depois de receber em sua residência algumas roupas enviadas por lojas que trocam produtos por divulgação.

“Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14 kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo ‘o que vou fazer com isso aqui?'”, reclamou, de forma bem-humorada.

“Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério”, declarou.

“Nesse momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante”, explicou.

Em outro momento do desabafo, a filha de Monique Evans falou sobre a ansiedade que o processo de fertilização in vitro tem gerado nela.

“Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada”.

“Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei”, encerrou.

A esposa de Gustavo Theodoro, cabe lembrar, recentemente se vacinou contra a Covid-19. Na ocasião, ela rebateu alguns comentários de que o imunizante causaria infertilidade:

Estão falando que a vacina causa infertilidade, e é mentira. Estão falando que tomei Pfizer e estou mentindo que é a Coronavac, mentira também, eu tomei sim a Coronavac. Estão falando tanta coisa, que só pode tomar de um braço. Vamos parar com isso? Eu, hein?! Estão no meu pé hoje, larguem do meu pé”.

Confira:

Bárbara Evans
Bárbara Evans revela ter engordado 14 kg após iniciar tratamento para engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›