Bárbara Evans mostrou sua revolta com mensagens negativas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bárbara Evans mostrou toda sua revolta nas redes sociais ao desabafar sobre um assunto que tem a atingido nos últimos dias.
VEJA ESSA
Nos stories do Instagram, a modelo rebateu as críticas em relação à maternidade, já que vem recebendo diversas mensagens negativas na internet.
Mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, a loira contou que tem os próprios métodos com a criança e que ninguém “tem nada a ver com isso”:
“A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa”.
“A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz”, parou ainda.
Bárbara Evans fala sobre outros detalhes
A filha de Monique Evans comentou ainda o fato das babás da herdeira não usarem uniforme no horário do expediente.
“Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem“, afirmou.
“A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.