Bárbara Evans surge amamentando e fala sobre momento: “Inexplicável”

Bárbara Evans
Bárbara Evans falou sobre o momento da amamentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Ayla, Bárbara Evans surgiu amamentando a filha e falou com carinho do momento tão especial.

Na segunda-feira (02), nos Stories do Instagram, a modelo disse: “Melhor momento do mundo, da história, é esse”.

Em seguida, a filha de Monique Evans ainda afirmou: “Uma conexão, meus amigos, inexplicável. Princesa da mamãe”.

Veja Também

Bárbara Evans faz desabafo

Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre a amamentação. Ao postar cliques do momento com Ayla, a influencer abriu o coração:

“Quando iniciei meu processo de fertilização eu sabia que não seria fácil, a única certeza que eu tinha era que eu não iria desistir até conseguir. Foram três longos meses de captação de óvulos, duas biópsias, muitas injeções e incertezas. Mas a vontade de ser mãe era tão grande, que tudo em volta ficava pequeno”.

“Deu tudo certo e já na primeira transferência eu fiquei grávida. Decidimos colocar dois embriões, os dois vingaram. Eu estava grávida de gêmeos!! Com 9 semanas de gestação, eu acabei perdendo o irmão/a da Ayla. Sofremos muito, mas sabíamos que Deus estava cuidado de tudo!”, escreveu.

“Nove meses se passaram e veio o nosso maior presente, a realização do meu maior sonho. SER MÃE! Nunca imaginei que poderia AMAR tanto!!“, derreteu-se.

Bárbara Evans fala sobre cansaço

Recentemente, ao responder perguntas nos Stories, a ex-Fazenda foi questionada: “Acha exaustiva a rotina de ser mãe?”.

É cansativo, sim, mas vale cada segundinho! Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe!!”, afirmou a loira.

Você troca fralda?”, quis saber outra pessoa. “Claro que sim. Eu dou banho, troco fralda. Faço o serviço completo”, garantiu a mãezona.

“Você já sentiu o medo da perda depois que a princesa nasceu?”,  indagou outra pessoa. “Eu tive essa sensação a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não ‘dependia’ de mim”, explicou Evans, que esperava gêmeos, mas perdeu um bebê durante a gestação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›