Pabllo Vittar lança música “quase gospel” e cantora manda para Cassiane

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar lançou música parecida com a de Cassiane (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar lançou seu novo álbum na noite da última terça-feira (24) e surpreendeu com uma música chamada Rajadão, que quase chegou a ser confundida com uma canção da cantora gospel Cassiane.

Ela mistura pop com eletrônico e começa falando sobre o poder da vitória. “O poder da vitória vai curar a dor; O temporal agora vai cair em mim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer”, diz um dos trechos.

“Levanta a mão pro alto e sente o rajadão”, afirma ainda. Imediatamente, ela começou a ser comparada com 500 Graus, música que fez sucesso em várias igrejas pentecostais ao longo dos anos 2000.

A repercussão foi tanta que Priscilla Alcântara, que começou a carreira cantando músicas evangélicas, disse que amou a letra e que a enviaria para a própria Cassiane ouvir depois.

“A Cassiane TEM que ouvir essa música, vou mandar pra ela agora”, prometeu. Os fãs, é claro, amaram a iniciativa e reagiram. “Ela é a compositora”, brincou um. “Mostra a resposta para nós”, pediu outro. “Ela vai mandar você se converter”, disse mais um. “Mulher ela vai te bloquear”, afirmou um quarto.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox