Barbara Gancia polemiza ao rezar contra Bolsonaro e Olavo de Carvalho e rebate seguidores

Barbara Gancia

Barbara Gancia causou polêmica ao desejar morte de Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Barbara Gancia causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O motivo? Um comentário sobre a internação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A jornalista disse que estava rezando contra o político e Olavo de Carvalho, também internado em hospital no Brasil.

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, com reza de 3 terços diários, para que Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina”, disparou a famosa.

A ex-apresentadora do Saia Justa, do GNT, ainda ressaltou: “Tem gente que não se emenda nunca. Camarada tá agonizando de dor e, ainda assim, consegue inventar bosta pra falar. Não existe nenhum fundamento na acusação cretina que o presidente está fazendo. Mais uma vez ele mente e aproveita a situação para criar um clima de polarização”.

“Não tenho pena do presidente Bolsonaro. Nem no momento em que a maioria das pessoas se mostra humilde e temente a Deus ele perde a oportunidade de semear a cizânia. Que vá pro inferno! Genocida! Corrupto!”, completou Barbara Gancia.

A comunicadora logo recebeu diversas críticas no Twitter e rebateu alguns seguidores. “As vezes eu nem acredito! Só pode ser doença mental”, disse um internauta. “Doença mental é o senhor endossar um camarada que deixou centenas de milhares de brasileiros morrer por descaso e corrupção. Cadê a compaixão pelas vítimas do Covid? Ah, verdade! Você não é coveiro, né? Lembre-se de que vocês são cúmplices desse morticínio!”, reagiu.

O deputado Carlos Jordy criticou a famosa: “Você é demoníaca. Já vi muita gente rogar praga e esta voltar para si. Que Deus tenha piedade da sua alma doente e infeliz”.

Barbara rebateu: “E você é cúmplice de um genocídio que acontece há um ano e meio sem que vocês nunca tenham parado para pedir desculpas às famílias das vítimas ou modificado a desastrosa política da imunidade de rebanho durante a pandemia. A história nem Deus terão clemência de vocês”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]