Bárbara Labres testa positivo para covid-19 durante participação em programa do SBT

Bárbara Labres
Bárbara Labres descobriu que está com covid-19 no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

A DJ Bárbara Labres estava prestes a participar da gravação do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no SBT, quando foi surpreendida ao saber que testou positivo para covid-19. Tudo aconteceu pois, por medida de precaução, a emissora está realizando testes rápidos em toda a equipe.

Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática“, explicou a artista através dos Stories do Instagram.

Ela também contou que estava acompanhada de uma amiga, cujo teste foi negativo. “Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Peguei um carro para voltar para casa e vou ficar em isolamento a partir de agora, pelo tempo que for“, afirmou.

Tem muita gente falando que eu não paro em casa, que fico fazendo festinha e aglomeração. Eu não fiz festinha, só saí de casa, raramente, a trabalho. Então, quem sai para trabalhar também pega coronavírus. As contas não param de chegar e a gente tem que trabalhar, correr esse risco“, explicou a artista, ao afirmar que estava recebendo críticas nas redes.

Entre os participantes também estavam os ex-BBBs Felipe Prior, Flayslane e Victor Hugo, além da influencer Gabi Prado, que participou de A Fazenda e do De Férias Com o Ex. Pelas redes sociais, Flay exibiu o seu resultado enquanto dançava ao lado de Prior.

Barbara voltou para o hotel após o resultado do exame e não participou da gravação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.