Bárbara Reis choca público ao debochar de Mara Maravilha após reunião das loiras

Bárbara Reis
Bárbara Reis surpreendeu com piada envolvendo Mara Maravilha (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Estrela de Terra e Paixão, Bárbara Reis surpreendeu os internautas com um vídeo em que apareceu ironizando Mara Maravilha, que não estava no Criança Esperança.

Tudo aconteceu nos bastidores do programa beneficente. A atriz registrou um vídeo do encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana.

“Só faltou a Mara Maravilha”, disparou a mocinha de Terra e Paixão, durante os shows das loiras, que ocorreu no Criança Esperança e deu o que falar.

A atitude de Bárbara foi registrada por Diego Martins, que dá vida ao personagem Kelvin no folhetim de Walcyr Carrasco.

Como não poderia deixar de acontecer, vários internautas reagiram à postagem da artista e aproveitaram para criar mais polêmica em cima da morena.

“Não era a Aline [de Terra e Paixão], era a Deborah[de Todas as Flores], certeza!”, falou uma pessoa, lembrando da vilã que Bárbara viveu.

Outro comentou: “Quem vê nem pensa que a Aline é debochada assim”. “Faltou mesmo. Quem sabe ano que vem?”, escreveu um terceiro.

Confira o vídeo:

Mara Maravilha ironiza situação envolvendo as loiras

A polêmica teve início pelo fato de que Mara Maravilha, que também trabalhou com o público infantil, no SBT, ficou de fora do evento da Globo.

A famosa já chegou a debochar da situação e, durante a apresentação das três, até escreveu que estava “rindo à toa”.

Sonia Abrão chegou a sair em defesa de Mara e criticou a Globo pela ausência da outra famosa que esteve durante anos com trabalhos para as crianças na TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]