Mara Maravilha debocha de encontro de Xuxa, Angélica e Eliana na Globo

Mara Maravilha
Mara Maravilha surpreendeu com comentário após apresentação de Angélica, Xuxa e Eliana (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Mara Maravilha surpreendeu novamente com uma atitude envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana, que estiveram juntas no Criança Esperança, da Globo, neste segunda-feira (7).

Depois da apresentação do trio de loiras, a outra ex-apresentadora infantil fez um comentário no Instagram em tom de deboche.

Sem citar o assunto da noite, a morena publicou um vídeo em que aparecia dando risada, na madrugada desta terça-feira (8).

“Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam, kkkkk. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, disparou ela, na legenda.

Nos comentários da publicação, alguns internautas criticaram a reação de Mara Maravilha. “Fui seu fã na infância. Hoje te acho despeitada. Você vive de passar vergonha. Supera”, disse um.

“Só o fato de você postar… Já mostra seu incômodo. Faz terapia“, comentou outra pessoa, sem papas na língua.

Confira o comentário:

Mara Maravilha
Mara Maravilha causou com comentário (Imagem: Reprodução / Twitter)

Mara Maravilha já debochou da reunião das três

Mara já fez várias postagens e comentários a respeito da relação a Xuxa, Angélica e Eliana. No mês passado, quando a reunião foi anunciada pela Globo, a morena voltou a causar.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a artista garantiu que não precisa possui o sentimento de ser aceita pelas três comunicadoras.

Mara comentou que falta sororidade por parte delas e que poderia ser amiga delas. A ex-Fofocalizando ressaltou que não odeia Xuxa e que o mundo não gira em torno dela ou das paquitas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]