Barbara Reis é elogiada por colegas da Globo e faz reflexão sobre rótulo

Bárbara Reis
Bárbara Reis afirmou que quer conquistar sua liberdade financeira (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar como a Aline em Terra e Paixão, Bárbara Reis foi elogiada por seus colegas de cena.

Em conversa com a revista Marie Claire, Tony Ramos, Glória Pires e Cauã Reymond exaltaram a atriz e o seu trabalho de qualidade.

“Bárbara é uma atriz de brilho absoluto, protagonista por natureza”, afirmou Ramos. “É a melhor parceira de cena que tive em muitos anos”, garantiu Reymond. Glória reforçou: “Me impressiona não só a entrega como atriz, mas como ela é uma colega bacana”.

No papo com a publicação, Bárbara Reis refletiu sobre o rótulo de sex symbol e confessou que nunca tinha pensado em si dessa maneira.

“Me considero uma mulher sensual, mas recuso esse rótulo. Sempre pondero sobre como gostaria de ser vista. Sou uma mulher preta e esse é um dos estereótipos ligados a nós, que somos sempre objetificadas”, frisou.

A global, que destacou que não quer ser encarada apenas como um corpo sensual, explicou que acredita que uma mulher sensual possui algo que vai além do externo.

“É sobre como se enxerga a vida, o amor, a alegria e a si mesmo. Se você está bem, isso aflora uma sensualidade natural“, afirmou.

Bárbara Reis revela sua prioridade

Atualmente no ar em Terra e Paixão, Reis terá uma dobradinha da grade da Globo, pois a emissora irá exibir Todas as Flores a partir de setembro.

Intérprete da vilã Débora na trama do Globoplay, a atriz garantiu que não quer tirar férias e nem descansar sua imagem.

Na entrevista, Bárbara destacou ainda que seu trabalho é a sua máxima prioridade.

Apesar do desejo de querer ser mãe, a artista admitiu que isso pode não ser válido no momento.

A famosa expôs que agora quer conquistar sua liberdade financeira e ficar tranquila.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.