Baronesa e Rogério revelam se perdoaram Cartolouco após polêmica na Record

Rogério
Rogério e Baronesa falam sobre relação com Cartolouco após escândalo em programa da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Rogério e Baronesa saíram do Power Couple 2022, da Record, depois de uma briga histórica com Cartolouco. Em uma live comandada por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, vice-campeões do programa de casais, os pais de MC Gui falaram sobre o episódio.

publicidade

Mais do que isso, Rogério e Baronesa abriram o jogo sobre a relação com Cartolouco. “Tem uma grande diferença entre desculpar e perdoar. Eu perdoei ele e quando você perdoa é para tirar aquilo de dentro do seu coração”, contou o empresário.

“Mas eu falei para o Rogério isso, porque eu faria a mesma coisa, mas eu falaria ainda muita coisa para ele ali, mas o Rogério na hora foi pego também de surpresa. Ele estava com vontade de estar ali no jogo, mas eu teria falado muita coisa para ele lembrar e refletir tudo o que aconteceu”, contou.

publicidade

Veja Também

Cartolouco dá detalhes de briga com Rogério no Power Couple 2022

Na quarta DR do reality show, o ex-Fazenda relatou que os estilhaços do vidro quebrado pelo pai de MC Gui atingiram o seu rosto. A fala veio à tona em uma discussão com Albert Bressan

“Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado na casa para todos e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar, não deixar as coisas chegarem onde chegaram”, comentou o marido de Adryana Ribeiro.

Cartolouco disse que procurou Rogério após a confusão generalizada para tirar a limpo o episódio dele estar chamando sua namorada para briga:

“Fui ao quarto, sim, que tudo que faço aqui eu sempre admiti, é o meu jeito. Fui procurar o Rogério porque ele ameaçou a minha namorada. Isso eu não vou aceitar. Então, tudo bem, eu aceito o seu voto e vamos votar em vocês. Eu não fui falar com vocês para jogo e nada”.

publicidade

“Eu estava chateado com a barbárie que vivi aqui dentro. Você me deu um abraço, te abracei também e fui lá falar com vocês. Fiz questão de ir lá falar com vocês”, reforçou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.