Tatá Werneck choca ao falar sobre sexo oral em relação com Rafa Vitti

Tatá Werneck
Tatá Werneck choca ao falar sobre sexo oral em relação com Rafa Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck divertiu os seguidores na última segunda-feira (12) ao responder a algumas perguntas enviadas em seu direct do Instagram.

A humorista, que é acostumada a falar tudo o que pensa, decidiu rebater um internauta que questionou como ela lida com o fato de ser casada com uma pessoa mais bonita que ela.

“Você é mais engraçada, mas o Rafa Vitti é mais bonito. Como você lida com isso?”, quis saber o fã. Em resposta, a famosa afirmou ser dona do melhor sexo oral do país.

“Cara, mas sou inteligente, sou prestativa, sou amiga, sou leal. Eu ajudo todo mundo que eu posso, tenho uma família maravilhosa, tenho o melhor boquete do Brasil. Se não fosse bonita, sobraria pra pessoas como você”, disparou, em tom de brincadeira.

Apesar de na maioria das vezes responder com muito humor os fãs que deixam comentários nas suas caixinhas de perguntas, Tatá Werneck sabe bem a hora de falar sério.

Recentemente, a apresentadora rebateu o questionamento de internauta que disse: “Você não tem vergonha de um dia sua filha ouvir essas baixarias?”.

Ao responder, a global disparou: “Não. Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas”.

Mas estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem pra levar alegria. Ela vai ter muito orgulho. Vai cuidar mais da sua vida, querida”, completou a artista.

Vale lembrar que Tatá chamou a atenção na web nos últimos dias ao fazer uma live com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, do Chaves.

Muito fã do programa e dos atores, a apresentadora se emocionou: “Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito”.

Feliz por participar da live, Chiquinha afirmou: “Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor”.

A veterana ainda revelou que tem vontade de ir para o Rio de Janeiro no final deste ano. Animada, Werneck ofereceu sua casa como hospedagem: “Dorme em minha casa. Eu tenho um quarto que não tenho as chaves. Dorme com o meu marido, o Rafa. Não, tô brincando… Vamos fazer esse encontro”. A ídola riu da brincadeira e rebateu: “Não importa. Eu durmo no chão”.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›