Não convidem Leo Dias e Naldo Benny para a mesma mesa! O jornalista e o cantor, protagonizam, desde esta segunda-feira (16), um dos maiores barracos do meio artístico deste 2018 – com direito a acusações de todos os gêneros, incluindo até “morte de mãe”.
O entrevero se deu após Leo mencionar, no “Fofocalizando”, do SBT, uma nota do jornal Extra a respeito da carreira de Naldo, que estaria se apresentando de graça em alguns eventos, buscando “limpar a imagem” após o episódio de agressão a sua esposa, Ellen Cardoso, ano passado.
Benny rebateu através da ferramenta Stories, do Instagram: “Não dependo desse jornalista de merda pra nada. Deve ter cheirado pra caraca hoje, acordou com essa neurose na cabeça. Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína!”. O cantor também falou em adquirir drogas para o apresentador, enquanto reproduzia o gesto característico de adictos, como se inalasse a substância ilícita citada. No vídeo, a legenda, errônea: “Cherador”.
Não demorou para que Dias apostasse na tréplica, via Twitter: “Naldo me atacando?! Ai ai… As precisam lidar melhor com o fim da fama. E Naldo, “cherador” de merda, escreve-se cheirador”. Prosseguiu com “Naldo deveria ficar feliz. Ele saiu das páginas policiais e foi parar em um programa de fofoca. Houve um upgrade”, clara referência ao episódio de violência doméstica. E arrematou com: “Ditado do dia: não se chuta cachorro morto”.
O entrevero se estendeu para o YouTube: “Tem anos que esse cara me persegue, que dá notícias falsas a meu respeito. Eu não preciso esconder de ninguém que hoje a minha carreira, é fato, não é mais o sucesso que era. E tudo isso vocês atribuam a esse sujeito aí. Tem muitas matérias que ele vem dando a meu respeito, denegrindo minha imagem. Isso fez com que as pessoas, sem que percebessem, no subconsciente, ficasse uma imagem negativa a meu respeito”, declarou Naldo Benny, em seu canal oficial.
Em meio às insinuações de que Leo Dias recebe somas em dinheiro para falar bem de determinados artistas, o cantor citou a morte da mãe, vítima de câncer, há quatro anos: “Minha mãe começou a ver ele dar um monte de notícias mentirosas a meu respeito, tendenciosas, maldosas… Um cara da imprensa começou a dar notícia ruim, os outros vão no embalo”. O jornalista replicou: “Cantor com canal no YouTube? Achei que era pra lançar música, né? Ah não. É pra criar polêmica! Ah tá! Se só restou isso mesmo, né?”.
Naldo detona Léo Dias#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/iDkEndU3iY
— Bruno (@Paixaobrunosou) 17 de julho de 2018
Naldo me atacando ?! Aiai… as precisam lidar melhor com o fim da fama.E Naldo, “CHERADOR” de merda, escreve-se CHEIRADOR. Camões agradece
— LeoDias (@euleodias) 16 de julho de 2018
Último Tweet: Naldo deveria ficar feliz. Ele saiu das páginas policiais e foi parar em um programa de fofoca. Houve um up grade.
— LeoDias (@euleodias) 16 de julho de 2018
Ditado do dia: “nao se chuta cachorro morto”
— LeoDias (@euleodias) 16 de julho de 2018
Cantor com canal no YouTube ? Achei q era pra lançar musica, né? Ahhhh nao. É pra criar polêmica! Ah tá! Se só restou isso mesmo, né ?
— LeoDias (@euleodias) 16 de julho de 2018
QUER FAMA, AMOR? LANÇA UM CLIPE FODA, VAI PRO TOPO DAS PARADAS E NÃO PARE DE FAZER SHOW! isso é fama
— LeoDias (@euleodias) 17 de julho de 2018
Saiba Mais:
Sonia Abrão ignora Raul Gil e agradece elogios de Chris Flores
Daniela Mercury critica MBL e é chamada de “parasita” por Kim Kataguiri
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.