Barraco faz audiência de Por Amor em Vale a Pena Ver de Novo disparar

Por Amor
Susana Vieira (Branca) em Por Amor; reprise levanta audiência do Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução / Globo)

A descoberta de Léo (Murilo Benício) sobre os crimes da mãe, Branca (Susana Vieira), causou um barraco daqueles em Por Amor. E fez disparar a audiência da trama de 1997, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, nesta terça-feira (24). A Globo, aliás, atingiu altos índices com as outras novelas da grade. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Por Amor arrebatou 21,5 pontos; trata-se do segundo melhor número da reprise desde a estreia em 29 de abril – abaixo apenas dos 21,6 de média anotados em 19 de agosto. Além da briga de Léo e Branca, o folhetim de Manoel Carlos destacou as dúvidas de Virgínia (Ângela Vieira) acerca da fidelidade de Rafael (Odilon Wagner).

Em seguida, Malhação – Toda Forma de Amar cravou 21 pontos. Em cena, as tentativas de Nanda (Gabriella Mustafá) de vencer o reality Vai no Gás; também a investida de Filipe (Pedro Novaes) para convencer Rita (Alanis Guillen) a aceitar as condições de Lígia (Paloma Duarte) e, assim, aproximar-se da filha.

As emoções finais de Órfãos da Terra renderam a segunda melhor audiência da trama das 18h. Foram 26,1 pontos – atrás apenas dos 26,4 de média amealhados em 19 de agosto –, com a tentativa de Dalila (Alice Wegmann) de liquidar Laila (Julia Dalavia), em plena lua de mel desta e de Jamil (Renato Góes).

Bom Sucesso garantiu 33,5 pontos. A novela das 19h focou nos atritos de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento) – que chantageou o pai, Alberto (Antonio Fagundes). O dono da Editora Prado Monteiro, por sua vez, tentou se entender com o inimigo Eric Feitosa (Jonas Bloch), sem êxito.

Por fim, A Dona do Pedaço marcou 41,7 pontos. O folhetim das 21h trouxe o entrevero de Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tentou matar a vilã criada no convento e acabou despencando de uma janela da fábrica de bolos.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.