A cortada de Patrícia Poeta em Manoel Soares no Encontro da última segunda-feira (3) rendeu nos bastidores da Globo. Assim que o programa saiu do ar, os apresentadores conversaram e a titular do matinal renovou seu pedido de desculpas, mas não parou por aí.
VEJA ESSA
Após o novo pedido, de acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Manoel Soares acolheu a colega e afirmou que o ocorrido não foi de propósito, mas além de Poeta, a direção do Encontro fez um pedido formal de desculpas.
Produção do Encontro se mete em polêmica de Patrícia Poeta e Manoel Soares
Os responsáveis pela produção do Encontro entenderam que cometeram um equívoco na hora do corte de câmera, pois Patrícia acreditou que Manoel estava em diálogo para outra câmera. Ainda de acordo com a reportagem, a própria equipe orientou a jornalista a seguir por ali.
Não houve explicação para a fala de Patrícia, que interrompeu Manoel duas vezes: com a câmera, por passar entre o colega e o equipamento, e pela própria voz, já que atrapalhou o comentário de Manoel no momento.
Na terça (4), o Encontro, produzido de São Paulo, não contou com Manoel pela apresentação do Papo de Segunda, no GNT, exibido ao vivo direto do Rio de Janeiro. Na equipe, o clima foi de tristeza pela repercussão do episódio.
Confira:
Manoel Soares merece RESPEITO e tratamento DIGNO. O que se vê nessa cena do #Encontro é falta de educação de pai e mãe e antiprofissionalismo da Patrícia Poeta. pic.twitter.com/ctGWGwow5j
— Wilton Oliveira 🏳️🌈🇾🇪 (@WiltonAlmSPO) April 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].