Bate-Boca! Após Sincerão, Raquele se irrita com Marcus após ser chamada de planta no BBB 2024

Raquele se irrita com Marcus e discute no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Raquele se irrita com Marcus e discute no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

Após mais uma dinâmica do Sincerão, mais uma treta aconteceu no BBB 2024. Agora, as desavenças aconteceram entre Marcus Vinicius e Raquele, após o Brother chamar Michel e o grupo de plantas.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O comissário de voo disse que Michel usou motivos rasos para votar nele. “Você está criando coisas com a necessidade de aparecer no jogo. No fundo, você sabe que Michel e companhia é uma samambaia aqui dentro. Desculpa, samambaias, que estão paradas aqui na casa. Você e sua galera são pessoas coadjuvantes no jogo, vocês não são protagonistas do Big Brother Brasil”, afirmou o Brother.

Além disso, Marcus afirma que mesmo podendo sair na terça-feira (13), ele deixará o programa sabendo que foi protagonista.

Fogo no parquinho do BBB 2024?

Após isso, Raquele e Michel resolveram conversar com o Brother. A Sister não gostou nada de ser apontada como coadjuvante do BBB 2024.

“Eu botei em você porque eu quis e foi com meus argumentos e pronto. Odiei você falar que a gente não é protagonista. Quem é você, Marcus, para ter esse direito de vir aqui falar isso para milhões de pessoas te assistindo?”, disse a doceira.

“Grito mesmo porque tô de saco cheio de você sabonetando nesse jogo. Você votou em mim duas vezes e por que eu não posso votar em você? Acha que tá certo pra falar que não sou protagonista do jogo? Quem é você? Você foi prepotente!”, continuou.

Após a confusão, os ânimos ficaram mais calmo e Marcus diz se arrepender de ter dito que o puxadinho era coadjuvante. “Me perdoa porque não é a intenção, eu não queria te ver desse jeito. Não comigo. Quando você eleva o tom, eu automaticamente me exaltei, mas uma coisa me puxou ‘não faz isso’. Você segue o seu jogo e, se você se considera protagonista da sua história, eu não vou rebater. Eu errei em ter falado isso ali no calor da emoção.”

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.