BBB 18 - Nayara dispara sobre Gleici: "Tava afim de dar um soco na cara dela"
No “BBB18”, Nayara e Patrícia detonaram Gleici durante a madrugada, após jogo da discórdia (Imagem: Reprodução / Globo)

Na madrugada desta terça-feira (13), no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, Patrícia e Gleici tiveram uma discussão após o jogo da discórdia.

A acreana disse que Ana Paula não entrava em discussões, mas mandava Patrícia falar por ela. A sister, no entanto, não gostou do comentário e disparou: “Não sou porta-voz”.

“Da forma que você falou parece que montaram um trio e se excluíram da casa, mas não existe isso. Porque se fosse assim eu ia visualizar você e Ana Clara uma dupla e falar que se excluíram da casa”, afirmou a cearense.

A estudante rebateu: “Se você tá falando que não existe então não existe. Vocês não são um trio, vocês não combinam votos…”.

Em seguida, no cinema do líder, Patrícia e Nayara teceram comentários sobre Gleici. “Eu estou pra explodir, estou por aqui com a Gleici“, disse a cearense. A jornalista concordou: “Eu não sabia que você estava sentindo isso, mas eu queria externalizar. Eu tava muito a fim de dar um soco na cara dela”.

Saiba Mais:

BBB18: Lucas não acredita em amizade pós-programa: “Vai cada um para o seu lugar”

BBB 18: Diego sobre voto ao paredão: “Espero que não entendam como maldade”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!