BBB 20 foi o programa mais procurado em 2020, diz Google

BBB 2020
BBB 20 é o programa mais procurado do ano (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma informação obtida pelo Google colocou a Globo no topo de um ranking cobiçado na internet. Segundo o site de buscas, o BBB 20 foi o programa mais procurado entre janeiro e dezembro deste ano. A atração foi marcada pela vitória da médica infectologista Thelma Assis.

De acordo com a coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a edição 20 do reality show da Globo foi o mais pesquisado de sua história. O dada foi divulgado em abril, o último mês da temporada estendida por causa da pandemia.

Entre os destaques da edição esteve o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que bateu 1,5 bilhão de votos, e o embate das sisters contra o machismo dos brothers no início do jogo.

Além do resultado online, o BBB 2020 alcançou excelente audiência na TV aberta. A atração, que pela primeira vez reuniu famosos e anônimos, conquistou parte do público que havia perdido ao longo das últimas temporadas.

A nova edição do Big Brother Brasil foi marcada para janeiro de 2021, com o mesmo formato que marcou a vigésima edição. Até o momento, Tiago Leifert e Boninho não comentaram sobre as escolhas dos famosos para o BBB 2021.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›