BBB 2018: Após divulgação, participante é acusado de homofobia por internautas
O “BBB 2018” ainda nem começou na Globo – a estreia será na segunda-feira (22) – e já tem polêmica rolando. Depois da divulgação dos nomes dos selecionados, os internautas começaram a vasculhar as vidas dos novos competidores.
Internautas resgataram um post atribuído ao publicitário Marcos Caruso, de São Paulo, em que ele faz declarações consideradas homofóbicas. Numa das postagens, ele diz: “Cadê os nossos direitos como hetero?”.
Logo que a mensagem foi recuperado, um internauta publicou a mensagem na página do brother. Um amigo, no entanto, tentou defender Marcos.
“Já quer o participante fora por uma opinião pessoal que não tem nada a ver com sua participação no programa”, diz o rapaz, identificado como Olivier Matteko.
Confira a publicação:
Saiba Mais:
Participante “surta” e pede para deixar o “BBB 2018” antes da estreia
BBB18 terá confinamento de família pela primeira vez, diz colunista
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]