Patrícia Poeta desabafa sobre morte de colega da Globo

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta desabafou após morte de colega da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta desabafou no “Encontro” desta segunda-feira (29), sobre a morte brutal de João Napoli, engenheiro e funcionário da Globo no Rio de Janeiro. O jovem foi esfaqueado por um morador de rua na Lagoa Rodrigo de Freitas no último domingo (28).

Patrícia apareceu visivelmente abalada quando o assunto veio à tona. “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João que inclusive era colega nosso, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas”, revelou.

Além de João Napoli, um professor de educação física também foi morto. “E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós”, desabafou.

“Traz essa sensação de insegurança que a gente vive, às vezes somos impossibilitados de ir e vir”, finalizou. Ingrid Guimarães, convidada do dia, se manifestou. “É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?'”, questionou.

O matinal da Globo informou que a noiva de João Napoli, outra vítima do morador de rua, foi hospitalizada e não corre risco de vida.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›