BBB 2019
No BBB 2019, Alan cogitou que Hana já esteja namorando outro homem (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta quarta-feira (20), Paula resolveu conversar com Alan sobre Hana, sister com quem o catarinense se envolveu nas primeiras semanas de confinamento do BBB 2019.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a loira afirmou ao empresário que ele deveria pedir a carioca em namoro futuramente, pois eles têm tudo a ver um com o outro: “Vocês podiam namorar, vocês combinam muito”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Alan, entretanto, não se mostrou tão animado com a ideia, uma vez que Hana pode ter o trocado por outro homem a esta altura do campeonato. “Ela já deve estar até namorando, já faz tempo”, cogitou o brother.

“Ela era apaixonadinha em você, era lindinho demais ela olhando para você”, relembrou a bacharel em direito. Com bom humor, o galã finalizou: “Ela já me queria desde quando eu entrei na casa”.

BBB 2019: Sem Hana, Alan confessa que está se sentindo carente

Na madrugada do último sábado (16), enquanto acontecia a Festa África, Alan desabafou com Gabriela. Bastante fragilizado, o catarinense revelou que tem se sentido muito carente no confinamento do BBB 2019.

A assunto veio à tona após a paulista ter elogiado o brother pelo fato dele ter se divertido na festa. “É tão bom te ver na festa assim”, disparou ela.

Foi aí que o empresário abriu o jogo e falou sobre a carência que tem sentido, o que se agravou com a eliminação de Hana, que era sua ficante no reality. “Única coisa que eu estou sentindo de vez em quando é carência, mas acho que está todo mundo assim”, declarou.

“Eu também tô, eu não sou de abraço e estou te abraçando”, afirmou, em seguida, Gabi. Alan, por fim, finalizou a conversa dizendo que adora dar abraços: “Pode me abraçar”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!