Cássia Kis abre o jogo sobre rugas e reflete sobre marcas da vida

Cássia Kis
Cássia Kis tem 41 anos de carreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos 63 anos e 41 de carreira, Cássia Kis voltou aos trabalhos em Desalma, série do Globoplay. Em entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre a alegria de estar no projeto.

É uma delícia ser presenteada com um projeto dessa magnitude, dessa força. Claro que estou longe da Fernanda Montenegro, com seu talento e seus 91 anos, mas quando surge um projeto assim não tenho escolha a não ser abraçá-lo de verdade”, afirmou a global.

Ainda na conversa, Cássia, que interpreta uma bruxa na trama, falou sobre a tranquilidade em revelar sua idade e ainda a leveza para comentar como sua pele mudou com o tempo. “Minha avó paterna era húngara. Pele clara, sem colágeno, quase transparente. Lembro daquele tanto de rugas que ela tinha. E eu, hoje, com 63 anos, já estou bem perto disso”, confessou.

Daqui a pouco, meus filhos pegam minha pele e começam a esticar. Estou muito enrugada, mas, do jeito que está, meu rosto tem história para contar. Quando a gente fez Barriga de Aluguel, no início dos anos 90, eu tinha muitas marcas de expressão. Muito parecida com meu pai. Gosto de saber que a minha cara tem história“, refletiu Cássia Kis.

Estou doida para deixar o cabelo branco e mais comprido. Achei que fosse conseguir na pandemia, mas há um mês peguei a máquina e raspei. Não estava aguentando mais“, contou a artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com