BBB 2019
Alan venceu a competição de agilidade e sorte e se tornou o líder do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Alan venceu a prova exibida ao vivo, nesta quinta-feira (21), no “BBB 2019”, da Globo, e se tornou líder pela primeira vez. Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e o direito de vetar um colega na próxima disputa pela liderança.

Ainda dentro da casa, Gabriela, líder da semana anterior, vetou um participante da prova. Após pensar um pouco, a sister tirou Paula da disputa. Na competição, os brothers precisavam arremessar bolas, com uma catapulta, em espaços numerados no jardim. Na primeira rodada, Alan acertou 30 pontos, já na segunda, 50.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Antes da prova, Tiago Leifert anunciou ao público que a competição havia quatro consequências, sendo que três delas irão influenciar no jogo nesta semana. “Principalmente amanhã, na Prova do Anjo”, explicou o apresentador.

Rodrigo tirou um pergaminho que disse que ele vai indicar alguém ao Paredão. Rízia terá que vetar um colega da Prova do Anjo, enquanto Gabriela poderá anular a decisão do Anjo no domingo. Harianny, por sua vez, colocou Rodrigo no Tá com Nada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!