Ana Maria Braga surpreendeu Alan e Paula, os últimos confinados do BBB 2019 na manhã desta sexta-feira (12), dia da grande final. Alan respondeu o que fará com o prêmio, assim como Paula.
“Fiquei muito feliz de ter o privilégio de acordar vocês nesse último dia. Eu quero conversar depois com vocês lá na sala, se arrumem ai e depois eu encontro vocês”, afirmou a apresentadora.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Alan surpreendeu e revelou que metade do prêmio, caso ganhe, será destinado a instituições beneficentes. “Vou dividir com várias instituições. É de certeza que vou doar metade desse prêmio. R$ 750 mil pra mim está ótimo demais, é um dinheiro que nunca imaginei que poderia vir e pra mim é mais que suficiente. Poderia trabalhar o resto da minha vida que nunca teria esse dinheiro e tenho certeza que vou conseguir viver muito bem o resto da minha vida”, declarou.
“É triste, mas a família está endividada mesmo. Antes de vir pra cá, minha família estava pra vender os carros. Quando eram as provas de resistência, eu dava a minha vida, a palavra desistir não passava pela minha cabeça de jeito nenhum. Conseguir dois carros aqui que já ia ajudar muito minha família”, afirmou a finalista. “Mas agora estar na final e saber que vou ajudar muito a vida da minha família, entrei aqui sem nada, a única coisa minha é minha porca Pippa, agora já estou saindo com a vida transformada”, completou.
Paula falou: “É muita coisa. A gente nem começou pelo mamão. Perder tempo pra quê?”. Ela continuou: “Quem diria que a gente teria um café da manhã desse? Nós vamos tomar café da manhã com a Ana Maria hoje”. “Não dá pra entender”, concordou Alan. Paula se assustou: “Não tô entendendo nada”.
Ana, em seguida, perguntou o que eles fariam nas últimas horas dentro da casa. “Hoje a gente vai aproveitar cada canto dessa casa, vai ser surreal”, respondeu Paula. “Vou sentir falta das pessoas aqui dentro. Pessoas muitos diferentes, cada uma com seu estilo e sua personalidade, mas gente se abraçou. É triste saber que tá acabando o programa, saber que gente não vai ver mais eles”, lamentou Alan.
“Eu queria desejar boa sorte e que vocês pensem como é especial esse dia para vocês. Pois, vocês fizeram os nossos dias aqui muito especiais”, desejou Ana Maria, se despedindo dos finalistas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].