BBB 2019: Após comentário polêmico, Paula é acusada de racismo na web

BBB 2019

Paula é acusada de racismo após comentário feito no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / GShow)

Um comentário feito por Paula no confinamento do “BBB 2019” tem dado o que falar. A sister, durante conversa com Diego e Hariany, narrou uma história de uma amiga que foi esfaqueada pelo cônjuge.

Até aí tudo bem, se não fosse um fato em específico. Ao descrever as características físicas do esfaqueador, eis que a loira revelou que se surpreendeu ao ver que ele era “branquinho”, e não um “faveladão”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Ela levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado três, porque levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas. Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália e no Canadá”, contou a mineira.

O comentário, claro, não passou batido pelos telespectadores, que, por meio das redes sociais, logo trataram de acusar a participante do reality de racismo velado.

Confira alguns comentários:

Além de Fábio e Vanderson, “BBB 2019” desclassificou outro participante

O “BBB 2019” contou com um processo de seleção bem diferente de outras temporadas. A produção do reality passou um pente fino e escolheu a dedo seus participantes. Segundo Leo Dias, um deles não chegou nem a entrar na casa.

A pessoa que não teve identidade revelada foi reprovada nos exames médicos exigidos pela produção do programa dirigido por Boninho. O motivo? Ela era portadora de uma doença sexualmente transmissível.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.