Um comentário feito por Paula no confinamento do “BBB 2019” tem dado o que falar. A sister, durante conversa com Diego e Hariany, narrou uma história de uma amiga que foi esfaqueada pelo cônjuge.
Até aí tudo bem, se não fosse um fato em específico. Ao descrever as características físicas do esfaqueador, eis que a loira revelou que se surpreendeu ao ver que ele era “branquinho”, e não um “faveladão”.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Ela levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado três, porque levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas. Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália e no Canadá”, contou a mineira.
O comentário, claro, não passou batido pelos telespectadores, que, por meio das redes sociais, logo trataram de acusar a participante do reality de racismo velado.
Confira alguns comentários:
Paula estava falando de uma mulher que foi esfaqueada pelo marido, e ela surpreendeu quando o marido não era FAVELADO, e sim BRANQUINHO#BBB19 pic.twitter.com/fjqBEOO3Xs
— ? (@gramich) 25 de janeiro de 2019
Paula merece sair com muita rejeição, racismo é crime! Acorda Brasil não importa com quem ela for pro paredão ela tem que ser prioridade pra sair!!! #BBB19
— Victtor ?️? ? (@victtonitter) 26 de janeiro de 2019
“A Paula é santa, n existe racismo no Brasil” #BBB19 pic.twitter.com/nKuUReZMgc
— Thay ?️??✊?#BBB19 (@BBB58390597) 25 de janeiro de 2019
vocês são tão sem senso que estão justificando o racismo da Paula com a desculpa de que ela é Ingênua.
acorda
galera
por
favor!!!#bbb19— tacíla (@tqcila) 26 de janeiro de 2019
Paula dando um show de racismo velado e xenofobia com o fato da menina ser da favela,
Hariany colocando a culpa da vítima,Essas duas tem que ser canceladas.#BBB19 pic.twitter.com/zJG6FSr6Tq
— Eve. (@blessedevill) 25 de janeiro de 2019
é Paula, racismo a gente não aceita, tchau viu #BBB19 pic.twitter.com/22mQ4ptZY8
— jules ✊ (@juliaraquelb) 25 de janeiro de 2019
Paula acabou de ser enterrada depois desse preconceito e racismo velado, que NOJO desse comentário infeliz dela. Chegou meu almoço vir na garganta. #BBB19
— dinne ?✊???️? (@dinnecomenta) 25 de janeiro de 2019
Parem de tratar a Paula como uma pessoa inocente que nao sabe o que fala, como burra, como sem noçao. Paula é mulher adulta que sabe muito bem o que fala. E o nome das coisas que ela fala se chama RACISMO QUE É CRIME! #BBB19
— @bol.com.br (@superchoqdosbt) 26 de janeiro de 2019
Além de Fábio e Vanderson, “BBB 2019” desclassificou outro participante
O “BBB 2019” contou com um processo de seleção bem diferente de outras temporadas. A produção do reality passou um pente fino e escolheu a dedo seus participantes. Segundo Leo Dias, um deles não chegou nem a entrar na casa.
A pessoa que não teve identidade revelada foi reprovada nos exames médicos exigidos pela produção do programa dirigido por Boninho. O motivo? Ela era portadora de uma doença sexualmente transmissível.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.