Lexa é vítima de roubo ao deixar gravação de programa do Multishow

Lexa
Lexa foi assaltada no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa foi roubada na noite desta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando a cantora saia do complexo da Globosat. A famosa comandava o TVZ ao vivo, no Multishow, e após a situação acabou tendo celular e bolsa com documentos roubados.

Segundo a assessoria da artista, um suspeito puxou o celular de dentro do veículo onde a funkeira estava. “Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o ‘TVZ Temporada Lexa’, e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava”, disse a nota.

“A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido“, completou o comunicado da assessoria de Lexa, que também se pronunciou nos Stories do Instagram.

A famosa explicou: “Eu fui assaltada na altura do Barra Shopping, e meu staff também foi assaltado. Levaram meu celular. Eu fiquei muito nervosa. Quem é assaltado entra em pânico e choque, então… Se eu sumir (das redes), vocês sabem. Mas eu estou bem”.

“Só agora que consegui recuperar tudo. Estou no celular da minha mãe (Darlin Ferraty, também empresária de Lexa). É muito ruim. Que bagulho ruim. Mas vou ficar bem, com trabalho vou reconquistar tudo de novo. Só é chato perder as senhas, ter que fazer tudo de novo e passar pelo estresse emocional…”, relatou.

A famosa garantiu que, após o susto, ainda conseguiu participar de uma festa de aniversário depois do roubo e tranquilizou: “Amanhã a vida continua e acordo cedo para trabalhar. Bola para frente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lexa é assaltada no Rio . . . A cantora @lexa passou por um momento de turbulência nessa segunda-feira (12/10) ao ser assaltada na saída dos estúdios da Globosat próximo ao Barra shopping no Rio.Lexa estava gravando seu programa TVZ do canal multishow. De acordo com a cantora seu celular  e sua bolsa foram levados. Segundo informações da revista quem, os ladrões enfiaram a mão dentro do carro pegando os pertences de quem estava no veiculo e saíram correndo. Assessoria de @lexa mandou comunicado sobre o caso.”Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na  Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro. Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o “TVZ Temporada Lexa”, e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava. A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido”, diz o comunicado. Horas depois Lexa veio ao Instagram relatar todo o crime através do celular de Darlin,sua mãe.”Fiquei muito nervosa.Na hora não lembrava de nada.Quem já foi assaltado, fica em Pânico em choque.”declarou a artista. Veja o relato da cantora.

Uma publicação compartilhada por @ fattoseboattos em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com