BBB 2019
Fábio é o sexto confirmado do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio foi o sexto confirmado no elenco do “BBB 2019”. Ele é formado em educação física, atleta de MMA, tem 27 anos e mora atualmente em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Ex-bartender, o loiro, que sem dúvidas é um dos fortes candidatos ao título de galã desta temporada do reality, sonha em morar nos Estados Unidos para treinar MMA.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Filho único, o gaúcho fala inglês fluentemente e inclusive já deu algumas palestras falando a língua estrangeira. Campeão mundial de jiu-jitsu, o atleta, em sua chamada de divulgação, revelou uma curiosidade sobre sua vida: ele mora em uma academia!

“Depois de adulto, fazendo a faculdade de educação física, fui convidado para morar em uma academia. Eu moro na academia há quatro anos, vão fazer cinco anos. Eu gosto de ver as pessoas bem, e quando eu vejo as pessoas bem, eu fico mais alegre ainda”, declarou o rapaz.

Assista:

Globo altera datas de estreia e término do “BBB19”

A Globo alterou a data de estreia, e consequentemente a de término, da próxima edição do “Big Brother Brasil”, a de número 19. Com a alteração do calendário, o reality-show – conduzido por Tiago Leifert – ganhará um programa a mais, saltando de 87 para 88 episódios.

Antes com lançamento previsto para 22 de janeiro (terça-feira), e a “grande final” agendada para 18 abril (quinta-feira), o “BBB” agora entrará no ar em 15 de janeiro (também terça), com conclusão marcada para 12 de abril (sexta-feira).

A temporada anterior também contou com 88 episódios, sagrando-se a maior de todos os tempos. As edições de 2004, 2007 e 2009 ocupavam tal posto anteriormente, com 85 programas; a fase de estreia, em 2002, é a menor delas, com 64 episódios.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos