Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves parece não ter aprovado o beijo de Neymar em Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma pessoa se manifestou indiretamente sobre a polêmica envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta: a mãe do craque. Após um perfil de humor publicar um meme debochando do beijo que o jogador deu na cantora, Nadine Gonçalves curtiu a publicação e movimentou a internet.

Na imagem curtida, aparece Bruna Marquezine e Sabrina Sato. A atriz mostra o celular para a apresentadora e as duas riem do que estão vendo na tela do aparelho. A página publicou a foto com a legenda: “Amiga, olha o Neymar beijando a Anitta, que papelão!”.

O registro postado foi feito na Marquês de Sapucaí, na última quarta-feira (6), quando Bruna e Sabrina chegaram juntas para conferir a apuração de votos das escolas de samba.

Ao repararem que a mãe do jogador curtiu o meme, os internautas foram à loucura e comentaram o fato. “Quem tem limite é município!”, disse um anônimo. “É vergonhoso o Neymar ficar com a Anitta. Papelão mesmo!”, escreveu outro. “A mãe dele curtiu!”, alertou mais uma.

Bruna Marquezine e Sabrina Sato
A publicação foi curtida por Nadine Gonçalves, mãe do craque. (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!