A Prova do Líder no BBB 2019 segue a todo vapor, após mais de 18 horas. Carolina foi a terceira participante a deixar a competição, após Rízia e Hariany, nesta sexta-feira (5).
A baiana estava reclamando de dores pelo corpo e, após conversar com a Paula, disse em voz alta: “Produção, eu vou deixar a prova“. Com isso, Gabriela, Alan e Paula seguem competindo pela liderança.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A paulistana chegou a comentar com o empresário: “Se eu não pegar a imunidade, tô no paredão”. Enquanto isso, do outro lado do carro, onde os participantes precisam ficar presos, Paula fica o tempo todo pulando e cantando.
- Veja Também: Ex-BBB Rodrigo reencontra Danrley e Hana Khalil
A primeira eliminada da disputa foi Rízia, que após 11 horas de competição. Ela resolveu deixar a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores no corpo. Hariany saiu em seguida, depois de completar 14 horas de prova, por conta do cansaço.
Esta é a décima primeira prova do líder do BBB 2019, que está a sete dias do seu fim. Além da imunidade, o vencedor da disputa será premiado com um carro zero quilômetro.
Segundo o apresentador, no início do programa de ontem, o paredão será formado hoje com a indicação do líder e votação aberta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]