BBB 2019
No BBB 2019, Carol teme ser vetada por Rízia na Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Gshow)

Como de praxe, nesta quinta-feira (14) o BBB 2019 irá promover mais uma Prova do Líder. Sabendo disso, Carolina, em conversa com Alan durante a madrugada, revelou estar temerosa quanto a possibilidade de ser vetada da disputa pela liderança.

Para a baiana, muitas são as chances de Rízia, que é a atual líder, lhe vetar. “Com fé em Deus, não vai ter nenhum veto. Porque Tereza saindo, o veto de Rízia vai ser meu”, supôs.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Apesar da hipótese, Peixinho, em outro momento da conversa, se mostrou um tanto quanto otimista: “A gente já tem a leitura do jogo. Mas amanhã a gente vai com raça”.

O catarinense, por sua vez, terminou o papo afirmando que gostaria de se tornar líder para, pelo menos, garantir mais uma semana no confinamento: “Eu queria pegar o Líder. Ficar só mais uma semaninha”.

BBB 2019: Após último deslize, Tiago Leifert faz revelação

Após formar o paredão quádruplo no domingo (10), no BBB 2019, que é protagonizado por Tereza, Carol, Alan e Hariany, Tiago Leifert encerrou a conversa com os participantes e partiu para um bate-papo com o público.

Porém, quando estava se despedindo dos brothers, o apresentador não entendeu o que eles pediam. “Grande Irmão, o que eles perguntaram? Não consegui ouvir“, questionou o loiro.

Pelo ponto, Leifert recebeu a resposta. “Ah, queriam saber se saem duas pessoas nesse paredão. Se eu conto para eles eu perco meu emprego, ato falho só com vocês”, brincou o marido da jornalista Daiana Garbin.

O comentário de Tiago foi em referência ao ato falho que ele cometeu na última terça-feira (5), quando, minutos antes de anunciar o resultado do paredão falso, o apresentador falou para o público quem venceu a disputa. “Aí eu entro e falo: ‘Gabi e Paula estão imunes ao próximo paredão’. Beijo e tchau”, disse, ao vivo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!