BBB 2019: Vanderson se diz “injustiçado” e detona Paula

BBB 2019
Paula é acusada de racismo no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A pessoa sai do BBB 2019, mas o reality não sai dela. Assim foi o com o ex-participante Vanderson. Desclassificado do programa para prestar depoimentos sobre importunação sexual, estupro e violência doméstica, o acriano ainda tem o confinamento na ponta da língua.

Nas redes sociais, aproveita para dar seu posicionamento, principalmente em relação à sister Paula. Ela, que é investigada por racismo, será interrogada no fim do reality por decisão da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Vanderson não gostou nem um pouco da notícia. “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB”, declarou. Sobre Paula, questionou: “Segundo a polícia, as “investigações estão em andamento”. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção?”.

Responsável pelo caso, o delegado Gilbert Stivanello explicou que os trâmites só irão acontecer no fim do reality para não revitimizar Rodrigo ainda dentro do confinamento. Segundo a autoridade, seria o mesmo que penalizá-lo duas vezes.

https://www.instagram.com/p/Bu7-K18giRf/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.