Mais um capítulo das denúncias envolvendo Vanderson, ex-participante do BBB 2019, veio à tona. Dessa vez, sobre a queixa de importunação em que o acriano é acusado. Segundo o jornal Extra, a moça que seria vítima não apareceu para dar seguimento aos trâmites.
Caso ela não apareça, o registro pode ser arquivado. “A menina que o acusa de importunação sumiu. A justiça (Juizado Especial Criminal) está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência”, explicou Renato Lopes, advogado de Vanderson.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, acusou a defesa. Quanto à denúncia de agressão física, tudo está sendo enviado ao Judiciário.
“Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva. A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum. Da nossa parte, é um favor que a justiça faz com a gente acatando essa decisão”, garantiu Renato.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.