As primeiras horas do “BBB 2019”, da Globo, tiveram direito a muita conversa sobre as edições anteriores do reality show e também sobre seus antigos participantes. A finalista do BBB18, Ana Clara Lima, por exemplo, foi citada por Diego.
O brother afirmou que a ruiva teria comprado seus seguidores nas redes sociais. Na piscina, os competidores conversavam sobre Instagram, quando Isabella comentou sobre quantos seguidores os participantes da edição passada do “BBB” haviam ganhado.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Ana Clara comprou seguidores”, disparou Diego. A estudante ficou chocada com a informação e questionou: “Ela tem 7 milhões! Não comprou… Claro que não comprou”.
Rízia, que também estava no papo, chegou até questionar o brother dizendo que a ex-apresentadora do “Vídeo Show” já era famosa. Já Isabella também chegou a comentar sobre o Youtuber Carlinhos Maia: “Ninguém bate ele”.
BBB 2019: Danrley e Gustavo ganham imunidade e escapam do paredão
O “Big Brother Brasil 19”, da Globo, começou com novidades em sua dinâmica. A primeira dela é a formação de um “superparedão”, que vai eliminar o brother menos votado pelo público na próxima terça-feira (22).
No primeiro episódio do programa, os competidores participaram da primeira prova de imunidade, que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs. Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do reality show.
Nesta quarta-feira (16), uma disputa ao vivo será realizada dentro da casa e vai imunizar um terceiro participante. Com isso, os 14 restantes sem imunidade estarão na berlinda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]