Acostumado a falar tudo o que pensa, Diego, na madrugada deste sábado (26), revelou que considera Hana e Rodrigo participantes desnecessários no “BBB 2019”, pois eles não têm nada a acrescentar no reality.
Mais do que isso, o catarinense ainda declarou que acha seu grupinho, que inclui Carol, Maycon, Gustavo, Paula e Hariany, bastante forte, pois todos os integrantes têm uma personalidade “alto astral”.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Olha a vibe que a gente teve na piscina e olha a vibe da festa inteira. Me desculpe, a Hana e o Rodrigo não estão somando nada dentro do jogo. O Rodrigo é ‘ah’ e o que Hana fez hoje aqui, foi um ‘papelaço'”, disparou o galã.
Valor do cachê dos participantes do BBB 2019 é revelado
Os participantes do “BBB 2019” vão se sentir como os primeiros brothers da primeira edição do reality show da Globo. Desde a estreia do reality até agora, o cachê dos escolhidos não mudou.
Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias. Durante o “Big Brother Brasil”, a cada semana que o brother ou sister continuar na casa, a emissora paga R$ 500. O regulamento também permite que a cada vitória em um paredão o sobrevivente ganhe R$ 1.000. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan.
Em meio a valores baixos durante a permanência no programa e o contrato assinado contando com um salário fixo por seis meses, os escolhidos ganham com contratos por fora quando saem do reality, como é o caso de Ana Clara Lima, ainda febre nas redes sociais, desde a sua saída da temporada anterior.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.