BBB 2019
No BBB 2019, Diego afirmou que Hariany e Paula estão em cima do muro (Imagem: Reprodução / Globo)

Estrategista nato, Diego, durante a madrugada desta terça-feira (12), voltou a avaliar a conduta de seus adversários de jogo. Para o catarinense, Paula e Hariany são exemplos de participantes que estão em cima do muro no “BBB 2019”.

Para embasar suas análises, o criador de cavalos usou os fatos ocorridos durante o jogo da discórdia que Tiago Leifert promoveu na casa mais vigiada do Brasil na última segunda-feira.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Ficou bem claro várias coisas. Ficou claro que Dan votou em mim e que a escolha do líder foi dele, não foi da Elana”, disse o galã, em conversa com Maycon.

E finalizou: “Ficou bem claro que Elana e Isa vão se votar até onde não puder mais. Ficou bem claro que você e Gabi têm uma rixa. Rodrigo às vezes pode perambular entre nós dois. Ficou bem claro que, no momento, as meninas estão em cima do muro ali. A Paulinha e a Hari”. Maycon, por sua vez, concordou com tudo.

BBB 2019: Diego reclama por não ter sido imunizado por Paula

Na noite do último domingo (10), mais um paredão foi formado no “BBB 2019”. Detentora do colar do anjo, Paula escolheu imunizar Hariany. A atitude da bacharel em direito não agradou Diego, que após o fim do programa, reclamou que ela poderia ter o imunizado.

“A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você tá ameaçada, então vou dar o anjo para você, mas se eu vejo que o seu não tá na reta…”, disse o criador de cavalos, em conversa com Carol.

A empresária concordou: “Claro, na semana passada eu falei isso para a Bella, ela não tava ameaçada e você tava, eu tinha combinado com ela que se eu ganhasse o anjo eu ia te dar”.

Posteriormente, o catarinense revelou ter ficado frustrado com a escolha de Paula. “Exatamente, eu só achei que ela não foi inteligente nesse quesito, porque ela podia ter me imunizado. A Hary não ia ser votada essa semana, de forma alguma, eu não ia para o paredão e poderia ir duas pessoas do outro grupo”, concluiu o galã.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!