BBB 2019
No BBB 2019, Elana garantiu a Isabella que não quer formar triângulo amoroso (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última terça-feira (12), Elana procurou por Isabella para deixar claro de uma vez por todas que ela não pretende se envolver com Maycon no confinamento do “BBB 2019”.

Segundo a piauiense, ela jamais se submeteria a formar um triângulo amoroso no reality. “Não tem nada de triângulo amoroso, quero que você saiba, para gente ficar bem. Não existia nada entre a gente também antes de você ficar com ele”, declarou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu só não queria tentar me aproximar para não ficar chato. Daí fiquei achando que você podia se incomodar, mas que bom que a gente está conversando”, continuou a engenheira agrônoma.

Isabella, diante da explicação da colega, garantiu que está tudo bem entre elas. “Amiga, eu sei, nunca existiu nem ciúme. Se alguém errou foi ele, entre eu e você não tem nada. Sério. Eu senti vontade de me aproximar de você e conversar, eu estava tentando, mas não estava dando certo. Que bom que estamos tendo essa conversa agora”, completou.

BBB 2019: Ana Clara choca Diego e causa climão com pergunta

A ex-BBB Ana Clara Lima não se segurou e relembrou que foi citada por Diego no início do “BBB 2019”, da Globo. Por isso, após a eliminação do brother, nesta terça-feira (12), a apresentadora colocou ele contra a parede.

“Quando você vai assinar meu cheque?“, questionou a youtuber. Sem entender, o criador de cavalos rebateu: “Do microfone?”, acreditando se tratar da punição de 500 estalecas que recebeu por pular na piscina e quebrar o microfone do reality show.

Rindo, Ana Clara acrescentou: “Não, você disse que eu comprava seguidores”. Diego ficou sem saber do que se tratava. “Em que contexto eu disse isso?”, retrucou ele. “Você disse quando estavam falando de outras edições do BBB, você citou que eu comprava seguidores”, rebateu a artista.

Visivelmente sem graça, a loiro lamentou: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Cabe lembrar que o comentário aconteceu no segundo dia de confinamento do “BBB 2019”, quando o catarinense afirmou sobre a ex-BBB: “Ana Clara comprou seguidores”. Isabella ficou chocada com a informação e questionou: “Ela tem sete milhões! Não comprou… Claro que não comprou”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!