Elana foi eliminada do BBB 2019 na noite desta terça-feira (26), e na manhã desta quarta (27) conversou com Ana Maria Braga no “Mais Você”. No bate-papo, a apresentadora relembrou com surpresa a reação da ex-sister com a saída de Danrley, na semana anterior.
A ex-participante contou que sentiu confiança até a saída do carioca. “Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, declarou.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Você parecia ter perdido alguém”, comentou Ana Maria, surpresa com as cenas. “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele…”, brincou Elana, mencionando a namorada do rapaz.
A engenheira agrônoma contou que ficou isolada após a saída do rapaz. “Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”, confessou.
Elana também falou sobre uma paixão que desenvolveu por Danrley na casa. “Quando entrei na casa, tentei me aproximar das pessoas, mas sentia que não me davam tanta liberdade. Acabou que, no início, me sentia mais só. Ficava pensando na vida. Depois, veio ele e Tereza, a gente acabou se unindo bastante. Minhas amizades são muito intensas, me apaixonei mesmo por ele, mas como amigo”, disse ela durante o café.
Caso ganhasse o jogo, ela revelou o que faria com o valor: “Com certeza, ajudaria meus pais. Ainda é meu foco principal, não perdi a esperança de ajudá-los. Meus pais são donos de bar em Nazaré do Piauí”.
BBB 2019: Boninho diz que votação do nono paredão é recordista
Quem acompanha o BBB 2019 sabe que o resultado do paredão desta terça-feira (26) promete. A piauiense Elana, a mineira Paula e a baiana Carol Peixinho disputam uma vaga dentro da casa por meio da votação do público.
A briga entre as torcidas está acirrada e para colocar mais fogo na berlinda, o diretor geral do reality Boninho fez uma declaração no Twitter que movimentou as redes sociais acumulando mais de 4 mil curtidas.
“Quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado”, escreveu. Não é a primeira vez que números expressivos batem recorde nesta edição. O apresentador Tiago Leifert comunicou que a eliminação de Danrley foi a segunda mais votada da história do BBB, com 150 milhões de votos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].