BBB 2019
Em discussão, Hariany chamou Paula de trouxa no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

O proximidade entre Rízia e Alberto Mezzetti no confinamento do BBB 2019, virou motivo para uma discussão entre Paula e Hariany, na madrugada desta quinta-feira (21).

No banheiro da casa mais vigiada do Brasil, a goiana aconselhou a bacharel em direito a não ficar incentivando a alagoana a viver um affair com o italiano.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Irritada, Hary, durante a conversa, chegou a chamar Paulinha de trouxa: “Você fica ajudando ela a se iludir. Se você é trouxa, não pode ensinar os outros a serem trouxas iguais a você. Para com isso”.

Após o diálogo, Rízia chegou ao mesmo ambiente que as duas amigas e quis saber sobre o que elas estavam falando. Paula então explicou tudo e a jornalista, posteriormente, garantiu não estar iludida amorosamente. “Você acha que eu sou trouxa? Meu olho já está aberto”.

BBB 2019: Paula diz estar com a consciência pesada por beijo em Alan

Paula revelou estar com a consciência pesada por ter dado um selinho em Alan na Festa Identidades. Em conversa com Hariany no confinamento do BBB 2019, a loira revelou que não deveria ter tomado tal atitude.

“Eu dei um selinho em Alan. Pra que eu fiz isso? Eu fiquei com a minha consciência pesada”, disse a bacharel em direito, sem explicar o motivo por ter ficado arrependida.

Em outro momento da conversa, a goiana sugeriu que Paulinha volte a beijar Alan, em outra ocasião. A mineira, entretanto, descartou a hipótese, alegando que o catarinense não faz seu tipo.

“Sai fora, ele não faz meu tipo”, disparou a loira. Finalizando o bate-papo, Rízia sugeriu a Paula que ela fique com Danrley. A sister, todavia, não se manifestou sobre a hipótese.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos