Karyn Bravo
Karyn Bravo foi demitida do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos colocou em prática nesta semana algumas mudanças no Jornalismo do SBT e entre elas as demissões das jornalistas Karyn Bravo e Analice Nicolau. Com mais de uma década na casa, as âncoras do extinto “SBT Notícias” se manifestaram em suas redes sociais.

Analice fez uma reflexão sobre a sua saída do SBT. A jornalista entrou na emissora, como contratada do Jornalismo, em 2003. “A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja para nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento”, escreveu.

Âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade se declarou para a amiga: “Aninha, desejo muito sucesso e muita luz no novo caminho. Portas se abrirão para o seu talento e a sua luz. Desejo tudo de melhor para sua vida e aguardo o momento para comemorarmos as novas conquistas! Te amo”. Afetado com as mudanças e agora no time de repórteres do SBT, Cassius Zeilmann mandou um recado. “Aninha, tu é uma pessoa iluminada, de paz e espírito único. Obrigado por cuidar de mim. Amanhã vou te ligar. Te amo”, afirmou.

Plantonista do principal telejornal da casa e correspondente em Brasília, Daniel Adjuto agradeceu pelas conversas que tiveram. “Aninha, você é luz, amor, bondade. Nossos papos sobre o amor de Deus continuarão de pé! Ele é o Senhor de todas as coisas. Obrigado por tudo. Até breve!”, avisou.

Em sua conta no Instagram, Karyn Bravo lembrou das lições que recebeu durante os 12 anos que passou na emissora paulista. “Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT!”, começou. “Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!”, continuou.

Bravo mostrou entusiasmo para a nova fase. “A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação… E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme – já com saudade”, finalizou.

Daniel Adjuto foi um dos primeiros ex-colegas de emissora que reagiram nos comentários. “Orgulho de ter estreado na bancada do SBT Brasil com você. Uma parceira que me tranquilizou e até cantou antes para me ajudar o driblar o nervosismo. Obrigado, minha amiga! O céu é pouco para você. Voe ainda mais alto!”, desejou. “Boa sorte. Você é excelente, grandes oportunidades virão”, destacou Celso Portiolli.

“Sucesso na sua nova jornada, Karyn! A vida é um livro aberto, cheio de surpresas. O melhor está por vir!”, apostou Rachel Sheherazade. “Muito obrigado por tantos momentos compartilhados, risadas, besteiras, dicas. Formamos um time muito bom, com uma energia incrível. Tu não é só uma grande colega, mas uma amiga e um ser humano sensacional. Ficam as lembranças, sobra saudade. Conte comigo quando precisar”, desabafou Cassius Zeilmann.

Karyn recebeu uma mensagem do Diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio, dando pistas sobre um possível retorno no futuro: “Um grande prazer trabalhar com você. Em breve estaremos juntos novamente”.

Após decisão, Cassius Zeilmann se despede ao vivo do “SBT Notícias”

A decisão de Silvio Santos de dar um fim no “SBT Notícias” a partir da próxima segunda-feira (17) pegou o Jornalismo do SBT de surpresa. Cassius Zeilmann, de fora do plantão do final de semana, se despediu do público na edição de hoje (14).

Ao vivo e sem cortes da direção, Cassius mandou um recado para o público que o acompanhou nos últimos três anos de telejornal. O jornalista foi um dos primeiros nomes confirmados desde a decisão de Silvio Santos em lançar nas madrugadas do SBT um jornal ao vivo.

“Bom, gente, nós ficamos por aqui. O ‘SBT Notícias’ volta amanhã. Muito obrigado pelo carinho, pela companhia nesses últimos três anos. E lembre-se: Quando alguém lhe der, pedir o melhor esforço dê sempre o seu coração e faça tudo com amor. Uma boa semana para você e aqui vai o meu último ‘tchau’”, declarou o jornalista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!