Engana-se quem pensa que a primeira confusão entre os confinados do “BBB 2019” foi sobre combinação de voto ou estratégia de jogo. O assunto mais falado é o ronco do participante Rodrigo. A principal incomodada é a nordestina Isabella. Ela chegou a reunir os outros colegas de reality para reclamar, excluindo o brother.
- Veja Também: BBB 2019: Saiba o tema da primeira festa do reality
“É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”, reclamou, contando que chegou a mudar de quarto para conseguir dormir. “A gente tem que entrar em um consenso”, pediu aos colegas sobre a tomada de um posicionamento relacionado a Rodrigo.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
É claro que a reunião chegou aos ouvidos de Rodrigo e ele ficou extremamente chateado. O rapaz até passou um tempo dormindo no chão da academia para não prejudicar ninguém. Na ocasião, estava visivelmente abalado. Vendo a situação, de fora da casa, a família do brother resolveu se pronunciar.
Em entrevista ao Extra, Fábio França, amigo de Rodrigo, garantiu que o ronco foi uma questão pontual, já que o participante estava bastante cansado. “É um ronco diferente do que estamos habituado. Um ronco de estresse, de mudança de espaço, ar condicionado, tudo novo, e de muito cansaço por causa das provas e da tensão”, defendeu. Esse assunto ainda vai dar muito pano para manga e Isabella está sendo bastante criticada pelos internautas…
BBB 2019: Rízia, Gabi, Tereza e Isabella se envolvem em climão
“Mulheres brancas de olho claro passam por racismo”, afirmou a pernambucana Tereza na noite desta quinta-feira (17), no “BBB 2019”. Após tal declaração polêmica, a confusão dentro da casa foi instaurada, até que a paulista Gabriela resolveu intervir.
A treta iniciou quando a sister Rízia falou sobre casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos e Tereza, que participava do bate-papo, acabou se pronunciando equivocadamente. Logo em seguida, ela voltou atrás e disse “É outro nome que dá, desculpa”.
Sem entender, Isabella perguntou: “É racismo, né não?”. Com muita paciência, Gabriela explicou: “Racismo é um sistema de opressão. Para nós negros sermos opressores, teríamos que estar no poder e não estamos. Entendeu?”, esclareceu ela. Isabella disse que entendeu e afirmou: “Racismo é mais…”. Mas antes de terminar a frase foi interrompida pela paulista: “Não é mais… É dos negros”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.