BBB 2019: Futura médica, Isabella já ganhou concurso de Miss

BBB 2019

Isabella, do BBB 2019, é estudante de medicina (Imagem: Reprodução / Globo)

Para completar a cartela de musas do “BBB 2019”, não poderia faltar uma Miss. A escolhida da edição é Isabella, de 24 anos. A estudante de medicina é do Rio Grande do Norte e venceu o sonhado concurso de beleza por seu estado em 2014.

A miss fez um curso de odontologia por dois anos e meio e decidiu trancar para estudar para o vestibular de medicina.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Há cinco anos a futura médica passou por um momento difícil ao perder o pai, e isso a transformou. “Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explica.

Na casa, podemos esperar que Isabella aproveite bastante as festas. A irmã da participante revelou que ela não é namoradeira, mas é festeira. “Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a Bella está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades”.

BBB 2019: Alagoana Rízia é a décima terceira participante do reality

De São Miguel dos Campos, Alagoas, para o “BBB 2019”, Rízia está confirmada no reality show, que estreia na próxima segunda-feira (15). A jornalista tem 24 anos, mora com os pais, a irmã e os bichos da família.

A nova sister tem como um seus objetivos de vida mostrar aos pais a mulher que se tornou. Em seu perfil, a alagoana afirma que adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo.

Rízia está desempregada e, por isso, brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Rízia considera que um momento transformador foi o término com seu ex:“Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.