O segundo paredão – o primeiro triplo – está formado no “BBB 2019”, da Globo. Gustavo, Hariany e Paula disputam a preferência do público após a formação que aconteceu neste domingo (27).
Tudo começou com Alan e Rodrigo, que venceram a primeira prova do anjo da temporada, decidiram imunizar Gabriela. “A gente tem uma grande afinidade. A gente enxerga que ela é importante”, disse o ator e produtor cultural.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A líder da semana, Hana, escolheu Gustavo, enquanto Paula foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. “Tenho tido muito feelings estranhos sobre a minha segunda opção de voto. Acho que não passa verdade”, explicou a líder sobre sua indicação. Ela planejava indicar Tereza para a berlinda.
Em seguida, Hariany foi a terceira emparedada após Maycon atender o Big Fone e tomar sua decisão. O aparelho tocou assim que a votação se encerrou. Tiago Leifert fez uma pegadinha com eles, anunciando que o paredão seria duplo.
Após o brother atender ao Big Fone, ele escolheu a estudante de Moda e o apresentador voltou para falar com os confinados sobre a novidade. “Mudança de planos. O Paredão passa a ser triplo”, avisou ele.
Eliminado do BBB 2019, Vanderson comenta acusações de assédio
Desclassificado do “BBB 2019” após ser acusado de abuso sexual, Vanderson Brito já voltou ao Acre para prestar contas às autoridades. Em entrevista a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o biólogo comentou sobre os últimos acontecimentos.
“Estou de volta a Rio Branco agora para encontrar meus advogados e tomar ciência do que está acontecendo efetivamente. Estou em paz e assim me manterei, porque não existem duas verdades, ela é apenas uma e sempre prevalecerá. Agora me preocupo apenas em confortar meus amigos, familiares e todas as pessoas que mandaram energias positivas. Esse carinho vale mais que mil ataques”, afirmou.
Sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais, o ex-BBB afirmou que a reação é normal e altamente compreensível. “Quanto aos que julgam, não os culpo, diariamente há muitos casos de abusos e agressão escondidos por aí, isso deve sim ser combatido. O local de fala é das mulheres e tenho total respeito e admiração pela militância das mulheres, o meu apoio é e será sempre delas. Deixarei que a justiça tome as providências”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]