BBB 2019
No BBB 2019, Hana acusou Maycon de praticar zoofilia (Imagem: Reprodução / Gshow)

Um comentário feito por Maycon no confinamento do “BBB 2019” acabou despertando a ira de Hana, que nesta terça-feira (05), criticou duramente o brother. O mineiro, para quem não se lembra, nas primeiras semana de reality revelou que perdeu a virgindade com uma cabra.

“Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem, é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento”, declarou a youtuber.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção. É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, continuou ela.

Danrley, que na ocasião estava participando da rodinha de fofoca, opinou: “Quando eu ouvi isso, eu falei: ‘já era’. Eu procurei nem tocar nesse assunto depois disso”. Hana, por sua vez, finalizou: “Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!