Fábio Jr decide vender mansão onde mora com Fiuk por valor milionário

Fábio Jr
Fábio Jr decide vencer mansão onde mora com Fiuk (Imagem : Reprodução / Instagram)

Fábio Jr decidiu começar o ano em um novo endereço. Sendo assim, o pai de Fiuk colocou à venda a mansão onde mora com o filho em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. O interessado pelo local precisará desembolsar a bagatela de R$ 8,5 milhões.

Segundo a Quem, a família deseja morar num imóvel mais novo e moderno. Por enquanto, eles ainda não encontraram o lar dos sonhos.

A residência possui 570 metros quadrados de área construída, com mais de 1,5 mil metros de área total. Com quatro dormitórios, sendo duas suítes, a mansão conta, ainda, com jardim com fonte, ofurô, sauna úmida, sala de TV, piscina e espaço para quatro vagas de garagem.

De acordo com o site Notícias da TV, a mansão chegou a fazer parte de uma disputa judicial que Fábio Jr e a sua ex, Mari Alexandre, travaram em 2010. Na época, ele estava avaliado em R$ 5 milhões. Ainda segundo o site, o cantor continuou com a casa.

Antes de entrar no BBB 2021, Fiuk contou para a Globo que o pai precisou de um tempo para se acostumar com a ideia de ver o filho na casa mais vigiada do Brasil. Ele, inclusive, pediu ajuda à irmã, Cleo Pires, para contar ao pai a novidade.

“Para o meu pai foi uma surpresa. Por mais que finja que não, ele é muito coruja: assiste à novela inteira que eu faço, escuta tudo. Ele vai ficar grudado na telinha me assistindo”, disse.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›