Hariany Almeida abriu o jogo após ser desclassificada do BBB 2019, da Globo. Ela publicou um vídeo no Instagram para comentar o caso, quando agrediu Paula e deixou o reality show, um dia antes da final.
“Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa”, iniciou.
Hariany confessou que, mesmo empurrando Paula, ainda torce pela amiga. “Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem. Só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar vocês. Cheguei aonde cheguei no jogo graças a vocês. Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo. Boa noite. Beijo”, completou a sister.
Na edição de ontem do BBB 2019, Tiago Leifert comentou os motivos que levaram a equipe a desclassificar a sister. “Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo a Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. A Hariany infringiu a regra do programa e está desclassificada. O paredão de hoje está mantido. Repetindo, a Hari está desclassificada e o paredão está mantido. Eu lamento demais ter que fazer isso, todos nós, é muito triste ter que fazer isso na véspera da final, mas regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa. A gente se fala melhor mais tarde, quando puderem arrumem as malas da Hari“, afirmou ele.
https://www.instagram.com/p/BwIp0qsndMu/
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]